Polícia

Três PMs são detidos por roubar celular de torcedor no dia do Ba-Vi

Caso ocorreu no último sábado (1º); agentes foram conduzidos à Corregedoria da PM

03/02/2025 17h30
Três PMs são detidos por roubar celular de torcedor no dia do Ba-Vi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três policiais militares foram presos no último sábado (1º), suspeitos de roubar o celular de um torcedor do Vitória durante uma abordagem policial. O caso ocorreu no dia do clássico Ba-Vi 500, que foi marcado por episódios de violência na capital baiana.

Por meio de nota, a PM deu detalhes sobre os desdobramentos da situação.

“A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que três policiais militares da 37ª CIPM foram conduzidos à Corregedoria da corporação no sábado (1º), após o comando da unidade tomar ciência de uma denúncia envolvendo conduta irregular durante abordagem a torcedores de uma agremiação esportiva. Após a apresentação, os militares foram encaminhados à Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, onde permanecerão à disposição da Justiça”, notificou.

Vítima

Após o ocorrido, a vítima procurou o comandante da área, que determinou uma inspeção na viatura e nos policiais envolvidos. Durante a revista, o seu aparelho foi encontrado, e os agentes foram conduzidos à Corregedoria da PM.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Polícia
PM realiza apreensão de animais silvestres durante operação de defeso em Valença

PM realiza apreensão de animais silvestres durante operação de defeso em Valença

O efetivo apreendeu 520 Caranguejos Uçá e 1035 Guaiamuns.
Polícia
Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram