Polícia

Polícia Civil recupera celular furtado de paciente no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana

O crime ocorreu no dia 1º de junho deste ano, mas só foi comunicado à polícia no dia 28 do mesmo mês

29/07/2025 16h01
Polícia Civil recupera celular furtado de paciente no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana
Foto: Divulgaçao

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana recuperou um celular furtado de uma paciente durante atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade. O crime ocorreu no dia 1º de junho deste ano, mas só foi comunicado à polícia no dia 28 do mesmo mês, quando a vítima percebeu a ausência do aparelho ao chegar em casa.

Segundo informações da Polícia Civil, o aparelho foi furtado da bolsa da paciente enquanto ela aguardava atendimento na recepção do hospital. A partir do registro da ocorrência, a equipe da DRFR iniciou um trabalho investigativo que durou cerca de 30 dias, com cruzamento de dados, consultas a sistemas restritos e levantamentos que permitiram identificar a localização e o atual possuidor do celular.

O indivíduo que estava com o aparelho foi localizado, ouvido pelos investigadores e, em seguida, liberado. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar se ele teve participação direta no furto ou se adquiriu o aparelho de forma legítima, como comprador de boa-fé.

Em nota, a DRFR reforçou o compromisso com o combate aos crimes patrimoniais na cidade e orientou a população a procurar imediatamente uma unidade policial em casos de furto ou roubo, para que a investigação seja iniciada o quanto antes e aumentem as chances de recuperação dos bens.

Comentários

Leia também

Polícia
Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Investigado por matar companheira e enteado em Serrinha foi localizado na cidade de Sumaré...
Polícia
Polícia Civil alcança um dos envolvidos na morte de investigador

Polícia Civil alcança um dos envolvidos na morte de investigador

Equipes de todos os departamentos operacionais cercaram o bairro de Tancredo Neves