Programa De Olho na Cidade

23/07/2021 - 15:47

Após aparecer em segundo em pesquisa, Wagner diz que ainda é cedo para definições

Política
Após aparecer em segundo em pesquisa, Wagner diz que ainda é cedo para definições
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
O senador da república Jaques Wagner (PT) acredita que ainda é cedo para pesquisas eleitorais. Na inauguração da 20ª policlínica regional em Itaberaba, o ex-governador da Bahia foi questionado sobre a última pesquisa política em que aparece atrás do ex-gestor da capital baiana, ACM Neto, ele lembrou que tem em sua história um retrospecto de virada importante para o governo da Bahia.
 
“Olha eu não gosto de ficar comentando pesquisa, porque eu acredito muito pouco em pesquisa quantitativa tão longe da eleição. O maior exemplo vivo disso sou eu mesmo e próprio governador Rui Costa, assim como várias pessoas que ganharam a eleição estavam com previsão diferente, então eu acho que pesquisa quantitativa pode animar um ou outro, mas nós estamos a um ano e quatro meses das eleições e pra mim essas águas vão mudar muito, é preciso consolidar a candidatura nacional, precisa saber quem cada um vai acompanhar.” Afirmou.
 
Wagner ainda comentou sobre a definição da cabeça de chapa na eleição do próximo ano, entre PP, PSD e PT. “O grupo PP e PT na Bahia eu acho muito difícil que se divida porque é um grupo que tem feito todos os partidos crescerem. Claro que o meu nome tá colocado, é óbvio que é o nome hoje mais forte, pelo fato de ter sido já governador, sendo o mesmo partido de Lula, de Rui, mas eu não vejo nenhum tipo de incômodo o fato das pessoas colocarem suas pretensões.” Salientou.
 
O senador afirmou que o candidato cabeça da chapa pode ser um PP ou PSD e que no momento certo eles irão bater o martelo em relação a isso. 

Comentários

Leia também