Programa De Olho na Cidade

10/12/2013 - 09:09

Quadra coberta com vestiário em Feira e outras 7 cidades

A quadra de Feira será construída na Escola Estadual Eraldo Tinoco de Mello, na Rua Senador Quintino, bairro Eucalipto.
Esporte
Quadra coberta com vestiário em Feira e outras 7 cidades
Foto: Ilustração
Feira de Santana, Conceição da Feira, Catu, Juazeiro, Remanso, Sento Sé, Irecê e Santana irão ganhar novo espaço para a prática esportiva. O governo do Estado publicou, no Diário Oficial deste final de semana (07 e 08 de novembro), aviso de licitação para  a construção de oito quadras cobertas com vestiário, uma em cada um destes municípios. A quadra de Feira será construída na Escola Estadual Eraldo Tinoco de Mello, na Rua Senador Quintino, bairro Eucalipto.
 
A verba para construção das escolas será destinada através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), fruto da parceria entre os governos federal (Ministério da Educação) e estadual (Secretaria Estadual da Educação).
 
As empresas que queiram candidatar-se para tocar as obras poderão obter outras informações na sede da Superintendência de Construções  Administrativas da Bahia  (SUCAB), localizada na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, ou através do (71)3115-6596 e (71) 3115-6126.
 
Abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas candidatas será no dia 28 de janeiro do ano que vem, às 15h, na Sala de Treinamento da SUCAB, na capital baiana.

As informações são da Ascom/Dep. Est. Zé Neto

Comentários

Leia também