Programa De Olho na Cidade

24/08/2011 - 17:58

Otto diz que não é contrário à adesão de Ronaldo ao governo

Vice-governador comentou sobre possível filiação de José Ronaldo ao Partido Progressista (PP).
Política

Em visita ao município de São Gonçalo dos Campos, o vice-governador Otto Alencar declarou que a possível ida do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (Dem), para a base governista não encontra resistência de Jaques Wagner. A declaração de Otto foi feita em entrevista aos repórteres que cobriram ao anúncio de obras na região de São Gonçalo.  

O vice-governador disse que a ida de Ronaldo para a base de Wagner seria bem-vinda. “De minha parte não tem objeção. O governador trabalha sem discriminar nenhum político que é de outro partido”.

Ex-governador pelo grupo carlista, Otto disse que a saída de filiados do Dem é algo natural após a morte de Antônio Carlos Magalhães. “Infelizmente, o partido Democratas está em extinção, acabando, e Ronaldo não pode ficar sozinho para ‘fechar a porta’. Se ele está mudando para o PP, está certo. A política está renovando e ele tem e renovar também”, opinou Otto.

Em São Gonçalo, o vice-governador anunciou a recuperação da Avenida José Carlos de Lacerda e melhorias na iluminação da cidade. Ele também prometeu agilidade na licitação para vans que farão transporte alternativo de passageiros na região.

FONTE: Jorge Biancchi e Kleiton Costa

Comentários

Leia também