Programa De Olho na Cidade

10/08/2011 - 11:13

Marialvo Barreto diz que não se constrangeu ao depor na delegacia

Bancada de oposição foi convocada para depor em inquérito instaurado depois de representação de Tarcízio Pimenta.
Política
Marialvo Barreto diz que não se constrangeu ao depor na delegacia
Marialvo concede entrevista ao sair da delegacia. Foto: Kleiton Costa

O vereador Marialvo Barreto (PT) comentou o seu comparecimento àdelegacia para depoimento no inquérito que apura possível dano moral contra o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). Ele foi o segundo membro da bancada de oposição a ser ouvido pelo delegado Matreus Souza. O depoimento foi na tarde de ontem (9).

Usando a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (10), Marialvo disse que não se constrangeu ao comparecer à delegacia. “Fui à delegacia com muito prazer porque não fui eu que passei a mão no dinheiro do Banco Subaé Brasil. Lamento essa situação do prefeito colocar os vereadores para depor na polícia”.

Marialvo disse ainda que diversos correntistas que perderam dinheiro com o fechamento do Banco Subaé Brasil também estiveram no complexo policial e foram atendidos pelo coordenador da Polícia Civil, delegado Fábio Lordello.

O primeiro a depor foi o vereador Roberto Tourinho (PSB), na última segunda-feira (8). Hoje é a vez de Frei Cal (PMDB), às 15h, e amanhã o depoimento será de Ângelo Almeida (PT).

FONTE: Kleiton Costa

Comentários

Leia também