Polícia

Jovem entregador é morto a tiros em Feira de Santana

A vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto realizava uma entrega de água mineral.

03/09/2025 17h53
Jovem entregador é morto a tiros em Feira de Santana

Um entregador de 22 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (3), em Feira de Santana. A vítima, identificada como Jediael Jônatas Santos Lima, foi surpreendida por disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto realizava uma entrega de água mineral.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Charleston. O jovem, que estava em uma motocicleta, foi atingido por diversos tiros na cabeça, no rosto, nos braços e nas costas, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.

A polícia informou que a motivação do homicídio permanece desconhecida e até o momento não há informações sobre os responsáveis.

O delegado Fabrício Linard acompanhou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o necrotério.

*Com informações Central de Polícia

Comentários

Leia também

Polícia
Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Investigado por matar companheira e enteado em Serrinha foi localizado na cidade de Sumaré...
Polícia
Polícia Civil alcança um dos envolvidos na morte de investigador

Polícia Civil alcança um dos envolvidos na morte de investigador

Equipes de todos os departamentos operacionais cercaram o bairro de Tancredo Neves