Polícia

Homens são presos após roubar crânio humano em sede do DPT na Bahia

Os suspeitos foram encontrados com um crânio humano, material odontológico e um bebedouro elétrico

09/08/2024 18h24
Homens são presos após roubar crânio humano em sede do DPT na Bahia
Foto: CIPPA Porto Seguro/assessoria

A polícia prendeu três homens acusados de furtar a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, no sul da Bahia. A ação ocorreu em um galpão ao lado do órgão, onde os suspeitos foram encontrados com um crânio humano, material odontológico e um bebedouro elétrico. A informação foi divulgada nesta sexta (9) pela Polícia Militar da região.

Conforme a PM, um dos homens confessou ter furtado uma CPU e um monitor. O suspeito teria revelado que a CPU já havia sido vendida por R$ 10 a um receptador, que também foi preso durante as diligências.

Todos os envolvidos foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Ilhéus, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) e peritos do DPT de Ilhéus.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram
Polícia
Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Suspeito de feminicídio e homicídio é preso em São Paulo após ação conjunta

Investigado por matar companheira e enteado em Serrinha foi localizado na cidade de Sumaré...