Polícia

Homem é executado a tiros no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana

A vítima, que não portava documentos, ainda não foi identificada oficialmente.

24/06/2025 07h34
Homem é executado a tiros no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana

Na noite desta segunda-feira (23), por volta das 18h40, um homem foi assassinado a tiros na rua Miguel Pinto de Santana, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, próximo ao aterro sanitário do município. A vítima, que não portava documentos, ainda não foi identificada oficialmente.

Equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo CICOM e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo caído na via pública com diversas perfurações provocadas por arma de fogo.

De acordo com relatos colhidos no local, o homem não era conhecido pelos moradores da região, o que tem dificultado o processo de identificação e coleta de informações sobre o caso. Nenhuma testemunha foi encontrada para fornecer dados que possam contribuir com as investigações.

O delegado André Ribeiro Sampaio esteve no local acompanhado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser submetido à necropsia.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana assumiu a investigação e trabalha para esclarecer autoria e motivação do crime.

*Com informações Casos de Polícia

Comentários

Leia também

Polícia
PM realiza apreensão de animais silvestres durante operação de defeso em Valença

PM realiza apreensão de animais silvestres durante operação de defeso em Valença

O efetivo apreendeu 520 Caranguejos Uçá e 1035 Guaiamuns.
Polícia
Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Polícia Militar apreende drogas no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram