Esporte

Bahia oficializa venda de Everton Moraes para clube do Cazaquistão

Tricolor não informou os valores e condições da negociação

10/02/2025 17h51
Bahia oficializa venda de Everton Moraes para clube do Cazaquistão
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia confirmou no domingo (9) a transferência definitiva do atacante Everton Moraes para o FC Ordabasy, do Cazaquistão. O atleta de 22 anos tinha contrato com o Tricolor até dezembro de 2026. Em comunicado, o Bahia não informou os valores e condições da negociação.

Everton Moraes chegou ao Bahia em 2021 para atuar pelo time sub-20. Em 2022, ele estreou pelo profissional, mas não conseguiu se firmar no elenco principal. Desde então, foi emprestado ao Londrina, onde jogou nas temporadas de 2023 e 2024.

Na temporada atual, o atacante integrou o elenco do Bahia nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, enquanto o time principal realizava a pré-temporada em Girona, na Espanha. Ao todo, ele disputou 18 partidas pelo profissional do Tricolor e marcou dois gols.

Confira a nota divulgada pelo Bahia

O Esporte Clube Bahia SAF comunica a transferência em definitivo do atacante Everton Moraes para o FC Ordabasy, do Cazaquistão.

Aos 22 anos de idade, o Pivete de Aço atuou em 18 partidas pelas equipe profissional e marcou dois gols. No início deste ano, ele fez parte da equipe que iniciou a disputa do Campeonato Baiano.

O Bahia agradece ao atleta e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

*Com informações Bahia.ba

Comentários

Leia também

Esporte
Com estádio lotado, Feira FC vence amistoso contra o SSA

Com estádio lotado, Feira FC vence amistoso contra o SSA

O Feira Futebol Clube venceu o SSA por 3 a 2 na Arena Cajueiro
Esporte
Vitória empata com o Corinthians no Barradão pelo Campeonato Brasileiro

Vitória empata com o Corinthians no Barradão pelo Campeonato Brasileiro

Leão ficou no 0 a 0 com o Timão, em jogo válido pela 12ª rodada
Esporte
Bahia consegue efeito suspensivo e zagueiro é liberado para enfrentar o Flamengo

Bahia consegue efeito suspensivo e zagueiro é liberado para enfrentar o Flamengo

Defensor havia sido suspenso pelo STJD por quatro partidas